•TODO MUNDO FUMA MACONHA!!! neh!
Então, nada melhor do que falarmos desta plantinha que nos traz tantas alegrias.
Para começar, vamos mostrar a todos os reais efeitos da Cannabis, mostrando algumas verdades e mentiras:
VERDADES
• Reprimir não reduz o consumo
Legalizado em 1976 na Holanda, o consumo cresceu de 3% para 12% em 1991. Nos EUA, onde a repressão aumentou, o consumo subiu muito mais. Chegou a 50% dos alunos de 2° grau.
• Maconha pode causar câncer de pulmão
Alguns estudos sustentam que a maconha, mais do que a nicotina, pode iniciar alterações cancerígenas em células do pulmão, assim como toda fumaça inalada. Porém, NADA ESTÁ PROVADO SOBRE O ASSUNTO!!!
• Não prejudica o feto
Não há nenhuma comprovação de que o consumo materno de maconha faça mal ao feto, segundo a OMS.
• Não atrapalha a performance de esportistas
Atletas como jogadores de futebol que fumam até três cigarros de maconha por dia não apresentam nenhuma diferença de capacidade respiratória em relação aos que não fumam.
• Maconha não queima neurônios
Não é verdade que a maconha “queima” neurônios, mas é fato consumado que a ervinha prejudica a memória recente
MENTIRAS
•Maconha vicia mais do que cigarro e álcool
90% das pessoas que usam maconha na juventude param de fumar por volta dos 30 anos. Quem experimenta cigarro e álcool continua a consumí-los por muito tempo, ou durante toda a vida.
•Destrói a atenção, a memória e a capacidade de aprender.
As pesquisas mais recentes negam o clichê do maconheiro sonhador e distraído. Fumar ou não, produz diferenças mínimas. E nós maconheiros somos muito mais criativos!!!
•É mais fácil parar de beber do que parar de fumar maconha
A abstinência de Cannabis pode gerar, na pior das hipóteses, insônia, ansiedade e sintomas semelhantes aos de um resfriado.
•Não existe maconha de laboratório mais forte e viciante
Pacientes que procuram centros de desintoxicação permitem observar que isto de fato está acontecendo. E essas são umas das melhores!
Em outras palavras...
MACONHA NÃO FAZ MAL
MACONHA NÃO MATA
MACONHA ALEGRA A VIDA!!!
hehehhe
VIVA A ERVINHA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá Thalita, sou usuária de maconha à 17 anos, comecei c/ 13 hoje tenho 30, estou tentando tirar habilitação, na prova escrita não tive dificuldade nenhuma, decorei e passei na prova de 1º, agora já nas aulas de rua, estou c/ muita dificuldade, estou muito angustiada pensando que a causa disso foi o meu uso contínuo por tantos anos, e vi aqui no seu blog q é mentira q a maconha destrói a memória,e a capacidade de aprender...
Será q estou enganada???
Postar um comentário