domingo, 5 de outubro de 2008

A SAGA do ViaVoice



Bom, galera...
Venho aqui contar pra vcs a saga do ViaVoice...
Um belo dia (ou madrugada) a Jana me falou desse programa. Ele eh bom pra quem tem LER, vc fala e ele sai digitando para vc.
Que lindo! Adorayyyyyyyyyy
Jana me passou 5 links p baixar!!! Isso mesmo!!! Ele vem à prestação!!!
Lá fomos nós duas baixar o ViaVoice!
3 anos e meio depois, baixei tudo (mais 400 mb).
Na hora de instalar.... ele tava certo p por em cd auto run, la fui eu botar no cd... gravei e tal... qd instalei ele fala q to com problema no dispositivo de reprodução... aff né???
Instalei e desinstalei 5 vezes, numa das vezes ele disse q tava sem dll e o caralho a 4...
Lá começou o xingatório no msn: que buesta, que joça, que mierda, caraio de asa, que buceta, batman!!!!
A Jana conseguiu instalar no pc dela, que eh XP, o meu eh ruim das VISTA non consegui.
Pensei cá com meus botões: vou tentar instalar no notebook!
Instalei e deu qse certo...
Ele vai indo, indo e depois acaba fondo... falou que ia criar meu perfil de voz, li umas porras 20 vezes, e ele ficou criando perfil de voz uns 40 minutos e nao saiu disso.
Lá vai eu repetir tudo q eu li, deu a tela da morte no meu Vista, reiniciou tudo de novo... ai meus sais!!!!
Qd tava de novo na tela de criar meu perfil de voz, nao saiu mais...
Lá eu gritei com pouca força q tenho nos pulmões hj: QUE DESGRAÇA!!! VAI SE AUTO-BOQUETAR, IBM!!!

Resultado: Não deu certo comigo, mas a Jana disse que eh irado... hunf!

Trin irritada mode on!

Até a próxima SAGA, galera!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
da ate medo de tão bom que é o prog.
ele é meio lesado no começo tu diz OI MÃE ele escreve DO RIO A LINS 0o
Mas ta se adaptando a minha voz de taquara...quem quiser o link so pedir pra mim =D
e Trin
fica irritada não um dia da certo, foi pra me vingar da saga do show do milhão. usahoaisuhosaiuhosaiuhsaoiuashoasiuh

AMO TEEEEEEEEEEEE

James _ disse...

VOU BAIXAR

e ver de qual eh