quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ficha de Emprego



Nome: Júlio da Silva Moura.

Sexo: Duas vezes por semana.

Cargo Desejado: Presidente ou vice-presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.

Salário Desejado: R$15. 000, 00 Por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.

Educação: Tenho.

Último Cargo Ocupado: Alvo de hostilidade da gerência.

Horário Preferido: Das 13: 30H às 15: 30H, segundas, terças e quintas.

Você Fuma? : No trabalho não, nos intervalos sim.

O Que Você Gostaria De Estar Fazendo Em Cinco Anos? Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.


ps: será que ele conseguiu o emprego?

3 comentários:

Trin disse...

hummmm
sei não, viu?

GER@ disse...

classico dos classicos em fanfilm

Talita Morena Roots disse...

pelo menos foi sincerão!
usahuhaiusahuas